Redescobrindo algumas zonas erógenas que jamais devem ser esquecidas

Postado em 15/09/2014
zonas-erogenas-signo-zodiacal-HUFFINGTONPOST

O corpo inteiro é uma fonte de prazer. Nossa pele tem inúmeras terminações nervosas que nos tornam sensíveis ao toque. Porém, por hábito, acabamos muitas vezes seguindo o mesmo roteiro de preliminares, acariciando sempre as mesmas regiões.

Para o sexo ficar ainda mais intenso, vale explorar outras zonas erógenas e descobrir as particularidades do prazer de cada um. Beijos no pescoço, na nuca e na orelha são sempre deliciosos, mas uma lambidinha nas pálpebras, na ponta do nariz, na parte mais baixa da barriga ou até atrás dos joelhos também pode causar arrepios.

Que tal aproveitar a hora do beijo para descer a língua um pouco mais até chegar no queixo? Umas chupadas leves e caprichadas no queixo são bastante excitantes. Também vale dar umas mordidinhas suaves.

Muitas mulheres acabam esquecendo de dar um carinho especial às bolas. Toda a região do saco escrotal e períneo é bastante sensível e a maioria dos homens adora receber beijos e lambidas nessas partes baixas. Com delicadeza, também é possível sugar uma bola de cada vez para dentro da boca, aumentando as sensações de prazer.

As dobrinhas do bumbum, tanto no homem quanto na mulher, às vezes ficam esquecidas durante as preliminares. Pode ser bastante prazeroso explorar essas dobrinhas com a língua. Esse é um bom momento para esticar para um bom beijo grego, ou seja, uma bela linguada no ânus do parceiro.

Os mamilos são extremamente sensíveis ao toque. Para desfrutar ao máximo dessa zona erógena, vale circundar a auréola com a língua, sugar e mordiscar até causar arrepios em todo peito. Não são apenas as mulheres que sentem prazer nessa região, os homens também costumam gostar da sensação quando se permitem experimentar.

Antes do sexo oral, é bom dar uma paradinha nessa gostosa zona erógena. O nível de sensibilidade costuma ser alto na parte interna das coxas. Se der cócegas, a saída é aumentar a intensidade dos toques, beijos, mordidas e lambidas. Explorar essa região faz aumentar ainda mais a ansiedade e vontade pelo sexo oral. As pernas vão tremer de
tesão.


3 thoughts on “Redescobrindo algumas zonas erógenas que jamais devem ser esquecidas

  1. Beatriz says:

    O meu namorado sente cócegas em tudo .. coxa , pescoço , braço . acho que até na virilha. Como que faço ?? Não posso morder ! ;'(
    Outra coisa , gostaria de dicas pra fazer sexo oral nele porque eu acho que decaí demais na questão sexo .. até posições tô fraca. rsrs
    Obrigada

  2. antonio says:

    minha mulher quanto nos fomos mora juntos era um para o outro ela sentia prazer em eu toca no seu seios quando esta longes tínhamos prazer por telefones e um certo meses pra depois ela começou ficar distantes eu pensei que ela podia ter se interessada por outro e comecei a pergunta ela o que estava acontecendo se ela estava gostando de outro ela ficou brava depois de uma semana eu a procurei ela falou que estava com sonho precisava dormir eu fossei no dia seguinte ela mim falou que pra ela ter relação ou não ter seria a mesma coisa mas tem hora que ela mim procura se que isso é doença ou é falta de amor por mim me ajuda a descobrir esse tormento na minha vida

  3. Márcio says:

    Tive 4 namoradas que gostavam de bunda de homem.
    Todas usaram a mesma tática, para saberem se eu era o tipo de homem que gostava de mulheres que gostam de bunda de homem. A tática delas foi assim:
    Enquanto faziam sexo oral em mim, elas chegavam cada vez mais perto do meu cuzinho, com os dedinhos e as lambidinhas, enquanto acariciavam meu saco.
    Eu não oferecia resistência e demostrava sentir prazer, quanto mais perto elas chegavam…
    Até que eu mesmo segurava nos dedinhos delas e eu falava: “Faz gostoso, que eu gosto !!!”

    Não sei quem sentia mais prazer: Eu ou a mulher.
    Sentir o prazer que uma mulheres que gosta de enfiar o dedinho num homem num momento desses, é muiiiiito excitante.

    Pena que são tão poucas as mulheres que gostam e sentem prazer em fazer isso….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *